Famosos e TV Maíra Cardi revela data de casamento e comenta: 'Muita gente não vai ser convidada' 

Maíra Cardi revela data de casamento e comenta: 'Muita gente não vai ser convidada' 

A coach explicou que ela e Thiago Nigro optaram por uma cerimônia intimista, para família e amigos íntimos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Maíra Cardi e Thiago Nigro já sabem a data do casamento.

  • Empresária contou que ela e o noivo optaram por uma cerimônia intimista.

  • Casal já sabe para onde vai viajar na lua de mel.

Maíra Cardi e Thiago Nigro já escolheram a data para o casamento

Maíra Cardi e Thiago Nigro já escolheram a data para o casamento

Reprodução/Instagram

Maíra Cardi ficou noiva há cerca de duas semanas, mas já tem data para o casamento. Na última segunda-feira (1º), a coach de emagrecimento e Thiago Nigro, conhecido como O Primo Rico, participaram do podcast Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, e contaram que estão correndo com os preparativos para a cerimônia, marcada para o dia 26 de agosto.

A empresária disse que está desafiador resolver todos os detalhes em pouco tempo e contou que já começou a procurar o vestido de noiva com a ajuda da filha, Sophia, do casamento com Arthur Aguiar. Ela explicou que decidiu se casar em um sábado por conta da família e deseja curtir o máximo possível com os convidados.

"A gente quer ter um tempo maior com as pessoas. Então, possivelmente, a gente vai pegar um hotel para ficar com as pessoas depois, um dia depois ou um dia antes", disse a coach.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Thiago Nigro contou que eles já começaram a montar a lista de convidados, e Maíra falou que os dois optaram por uma cerimônia intimista. "Muita gente não vai ser convidada. Não nos odeiem. Metade do mundo eu conheço, a outra metade ele conhece. A gente chegou à conclusão que não tem como, vai ser família e íntimo, do íntimo, do íntimo, o resto não vai ter como", explicou.

Conhecida por ter uma alimentação saudável e bastante restrita, Maíra Cardi disse que o cardápio do casamento terá opções que agradam a todos. "A gente vai ter uma ala só do saudável, uma ala só do podrão. Um bolo de andares todo saudável e outro podrão. Quando falo podrão, é açúcar e essas coisas, porque comida nunca é podre. Mas a gente acha importante ter isso porque somos diferentes."

O casal também confessou que já planejou o destino para a lua de mel. Thiago falou que o sonho dele era ver as cerejeiras florescerem no Japão, mas eles tiveram que mudar de planos. "A gente descobriu que as cerejeiras são só em abril. Aí a gente mudou para a Grécia", explicou Maíra Cardi.

Maíra Cardi e Thiago Nigro superam ex e vivem relacionamento intenso em apenas dois meses

Últimas