Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi se declara a Thiago Nigro e alfineta Arthur Aguiar: 'Um homem mais macho que eu'

A coach falou sobre a possibilidade de um novo casamento-surpresa: 'Impossível'  

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro Maíra Cardi e Thiago Nigro

Maíra Cardi publicou uma declaração ao namorado, Thiago Nigro, nesta segunda-feira (27). Nos comentários do post, a coach alfinetou o ex-marido, Arthur Aguiar, com quem foi casada por quase cinco anos. 

Questionada pelos seguidores sobre um possível casamento com Thiago, ela afirmou que não vai repetir o que fez com Arthur em dezembro de 2013, quando realizou a cerimônia de surpresa, sem que o noivo estivesse ciente.

"O casamento surpresa VEM", escreveu uma internauta. A coach respondeu, com uma alfinetada a Arthur: "Impossível, porque dessa vez eu posso ser a menina, ocupei meu lugar na relação, ele jamais aceitaria isso, conheci um homem mais macho que eu e agora eu posso ser a menina".

Confira alguns trechos da declaração da coach ao namorado: 

Publicidade

"Nesse dia já tínhamos decidido que passaríamos o resto da vida juntos e eram só dias! Eu sei que parece “loucura” para o que é comum, mas o que temos nunca foi comum. O Thiago tinha sonhos, e já tinha decidido vivê-los antes de tudo, porque quando você sabe o que quer, sabe que vai acontecer, seja mais cedo ou mais tarde, você confia nos planos de Deus para sua vida e solta! Eu também tinha meus sonhos separados dos dele, tinha meus medos e minhas certezas", iniciou ela. 

Maíra afirmou que nunca viveu nada parecido e que o romance com o coach de finanças será para sempre.

Publicidade

"Me lembro a frase dele para mim, enquanto ainda não tínhamos nada! 'A próxima mulher que eu me relacionar será a mãe dos meus filhos e minha esposa para o resto da vida, isso está certo, eu já decidi' Nesse dia eu pensei 'Essa mulher serei eu' pensei, mas guardei para mim", continuou a coach. 

"Nunca vivi nada parecido. Amo muito você meu amor, não acho que serão flores para sempre, os perrengues virão faz parte de toda história, mas estou disposta a te conquistar e reconquistar e te respeitar para o resto da vida", declarou Maíra. 

Maíra Cardi e Thiago Nigro aproveitam namoro polemico para lucrar com cursos na web 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.