Famosos e TV Maisa Silva abre agência de publicidade aos 18 anos: 'Muito feliz'

Maisa Silva abre agência de publicidade aos 18 anos: 'Muito feliz'

Antiga apresentadora do SBT anunciou, nesta segunda-feira (14), que abriu uma empresa de influência e marketing com o empresário

  • Famosos e TV | Do R7

Maisa Silva surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao anunciar, nesta segunda-feira (14), a abertura da sua agência de publicidade.

"Maisa empresária é uma realidade!", escreveu a antiga apresentadora do SBT na web. "Estou muito feliz em finalmente poder anunciar para vocês que eu e o Guilherme estamos lançando uma agência de marketing de influência e publicidade", completou.

Maisa Silva abre agência de publicidade

Maisa Silva abre agência de publicidade

Reprodução/Instagram

Guilherme, citado no texto, começou a trabalhar com Maisa há seis anos como empresário dela: "Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade", disse a artista.

Leia também: Apresentadora Maisa deixa SBT após 13 anos

Priscilla Alcantara, Celso Portiolli e Tiago Abravanel são alguns dos clientes que a empresa já possui. A artista e nova empresária, inclusive, contou que alguns trabalhos já foram planejados.

Ainda, Maisa falou que a pandemia da covid-19 fez com que o lançamento da agência, previsto para acontecer próximo ao seu aniversário de 18 anos, em maio, fosse adiado. De qualquer maneira, ela garantiu estar muito feliz com a nova fase.

"Estou aprendendo muito com essa nova fase; temos uma equipe incrível ao nosso lado trazendo para cada projeto, um olhar inovador e muito cuidadoso", finalizou.

Diversos fãs, amigos e famosos desejaram sucesso na nova fase de Maisa. "Braba", comentou o cabaleireiro Rodrigo Vizu. "Essa dupla!", disse Fe Paes Leme. "A admiração só cresce", falou a escritora Thalita Rebouças.

Relembre trajetória da ex-apresentadora do SBT:

Últimas