Maísa Silva conta que gaivota fez cocô nela: 'Estou em pânico'
A apresentadora está passando o Carnaval em Roma, na Itália, e dividiu a história no Twitter; Maísa diz ter medo de aves
Famosos e TV|Gabriela Piva*, do R7

Maísa Silva contou no Twitter nesta segunda-feira (24), que uma gaivota fez cocô nela durante viagem da apresentadora à Roma, na Itália.
A artista está passando o Carnaval na capital italiana e compartilhou a história na rede social. "Ok, uma gaivota fez cocô no meu cabelo e eu entrei em pânico", disse. Maísa também compartilhou com o público que tem "fobia de aves".
Confira a história completa
Os internautas foram à loucura e brincaram com a situação: "Estou imaginando seu desespero", "gaivota é pombo aí", comentaram.
Antes de ir para Roma, Maísa estava curtindo as férias em Milão, no norte da Itália. A beldade também compartilhou cliques pela cidade.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Thiago Calil