Famosos e TV Maisa Silva posta primeira mensagem após escapar de incêndio: 'Precisei de um tempinho'

Maisa Silva posta primeira mensagem após escapar de incêndio: 'Precisei de um tempinho'

Na semana passada, atriz escapou de incêndio que atingiu o apartamento de um prédio no Recife (PE), onde estava com amigos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Maisa postou a primeira mensagem, nas redes sociais, após escapar de incêndio.
  • As chamas atingiram o apartamento de um prédio no Recife (PE), onde passava alguns dias com amigos.

Fotos de Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

A atriz e apresentadora Maisa Silva publicou a primeira mensagem nas redes sociais após escapar de um incêndio que atingiu o apartamento de um prédio no Recife (PE), no qual passava alguns dias com amigos.

"Precisei de um tempinho, porém bem e ao lado da minha família e amigos", escreveu ela, na legenda. "Agradeço também por Ele me proteger, me dar propósito e guiar cada passo meu e dos que amo. A vida é nosso bem mais precioso no fim do dia, e é isso que importa."

Na semana passada, Maisa escapou de um incêndio que atingiu o 26º andar de um prédio na capital pernambucana. Dez viaturas do Corpo de Bombeiros se dirigiram para o local. As chamas atingiram quatro cômodos do apartamento. O empresário da atriz, Guilherme Oliveira, foi quem se pronunciou na ocasião.

"Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas", escreveu o empresário em nota publicada no Instagram. "Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de carinho, respeito e preocupação", completou Guilherme.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas — um homem de 23 anos e uma mulher de 27 anos —, além de um cachorro, foram localizadas e resgatadas pela equipe. Elas estavam em um dos quartos do imóvel.

Últimas