Mallu Ohanna nega caso com Gusttavo Lima antes de separação

Influenciadora digital afirmou que "jamais" se relacionou com o cantor sertanejo e que espera por uma reconciliação entre ele e a ex-mulher

De acordo com jornalista Fabíola Reipert, cantor teria tido um caso com Mallu

De acordo com jornalista Fabíola Reipert, cantor teria tido um caso com Mallu

Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, negou nesta sexta-feira (16) qualquer envolvimento com o cantor Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record TV, o cantor teria tido um caso com a influenciadora digital

Em publicação nas redes sociais, ela afirmou que "jamais" se relacionou com o artista e que espera por uma reconciliação entre o sertanejo e a ex-mulher. A jovem, de 29 anos, também desejou que "tudo se resolva" e, também, pediu que o nome dela não seja associado ao músico. 

"Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem o meu nome nisso", escreveu no Instagram.

Suposto caso com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos

Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado com Andressa Suita. A informação foi revelada pela jornalista Fabíola Reipert, hoje, no Balanço Geral SP.

Segundo a jornalista, Mallu teria ficado com Gusttavo pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia. Além disso, os dois teriam se encontrado outras quatro vezes e ainda manteriam contato até hoje.

Fabíola afirmou ainda que o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa, porém, ele terminou com a modelo somente no último dia 4 de outubro.

Ainda de acordo com a jornalista, Mallu teria postado um vídeo nas redes sociais em que aparece assistindo à um show de Gusttavo. A assessoria de imprensa do sertanejo, no entanto, também negou qualquer traição e afirmou que ele não conhece Mallu.