Famosos e TV Mallu Ohanna posta indireta após ser desmentida por Virginia Fonseca

Mallu Ohanna posta indireta após ser desmentida por Virginia Fonseca

Ex de Dudu confirmou que teve um caso com Gusttavo Lima enquanto ele era casado e que encontrou sertanejo junto com a influenciadora 

  • Famosos e TV | Do R7

Mallu Ohanna postou uma indireta, na noite de segunda-feira (19), depois de ter sido desmentida por Virgina Fonseca. A ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, confirmou para Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que teve um caso com Gusttavo Lima enquanto ele era casado.

O encontro, segundo Mallu, teria acontecido na presença de Virginia Fonseca e do namorado dela, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Ex de Dudu postou indireta nas redes sociais

Ex de Dudu postou indireta nas redes sociais

Fotos de Reprodução/Instagram

A história foi negada pelo casal, que acusou a modelo de estar querendo aparecer: "Mau-caráter". Gusttavo, por sua vez, também desmentiu o caso e disse que vai entrar com as medidas legais: "Calúnia e difamação".

Diante da repercussão, Mallu mandou uma indireta com uma mensagem publicada nas redes sociais: "Quando alguém lhe ofender, insultar, querer tirar a sua paz, lembre-se da carroça: quanto mais vazia, mais barulho ela faz". 

Entenda toda a polêmica

Fabíola Reipert revelou na sexta-feira (19) que Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado com Andressa Suita. De acordo com a jornalista, a influenciadora teria ficado com o artista pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia. Além disso, os dois teriam se encontrado outras quatro vezes e ainda manteriam contato até hoje.

A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa afirmou, ainda, que o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa, porém, ele terminou com a modelo somente no último dia 4 de outubro. Mallu teria postado, inclusive, um vídeo nas redes sociais em que aparece assistindo à um show de Gusttavo.

Horas depois, Mallu usou o Instagram para negar qualquer envolvimento com o cantor enquanto ele ainda era casado com a modelo Andressa Suita. ela afirmou que "jamais" se relacionou com o artista e que espera por uma reconciliação entre o sertanejo e a ex-mulher. A jovem, de 29 anos, também desejou que "tudo se resolva" e, também, pediu que o nome dela não seja associado ao músico.

Últimas