Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maluma lamenta morte de fã mirim que ele havia presenteado com casa: 'Lutamos até o fim'

Bastian Matías, de 12 anos, foi diagnosticado com câncer há algum tempo; cantor doou casa à família do jovem em 2021

Famosos e TV|Do R7

Maluma presenteia fã mirim com casa
Maluma presenteia fã mirim com casa Maluma presenteia fã mirim com casa

O cantor colombiano Maluma lamentou, na noite desta quarta-feira (19), a morte de um fã mirim, Bastian Matías Madrid Ramírez, que ele havia presenteado com uma casa. O jovem de 12 anos foi diagnosticado com câncer.

"Com o coração partido em pedaços, devo informar por este meio que Bastian nos deixou deste plano terrestre. O 'meu mestre', 'meu guia', 'meu amigo', 'meu irmãozinho' nos deixou deixando todos os seus ensinamentos e deixando um enorme vazio que nada nem ninguém poderá preencher", escreveu Maluma.

"Lutamos até ao fim mas o melhor foi o descanso dele. Força a todos aqueles que tiveram o prazer de conhecer Bastian, 'El Niño smile' te amo, te amarei para sempre meu príncipe. Vejo você no caminho", completou.

A casa foi doada pelo astro colombiano a Bastian e a sua família em novembro de 2021. Na ocasião, ao revelar o presente, todos se emocionaram.

"Finalmente entregamos a casa pronta ao Bastian. É impossível não ficar emocionado com esta situação (desculpem as lágrimas no vídeo). Agora podemos realmente apreciá-lo como uma família", narrou Maluma, na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.