Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Mamãe babona! Bella Falconi posta fotos do parto e se derrete pela filha 

"Obrigada meu Deus! Dia 21/08/15 o primeiro dia da nossa nova (e mais completa) vida."

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Bella Falconi compartilha fotos do parto da pequena Victoria
Bella Falconi compartilha fotos do parto da pequena Victoria

Bella Falconi usou seu perfil no Instagram na manhã deste domingo (23), para compartilhar momentos do parto da pequena Victoria.

A musa fitness virou mamãe na última sexta-feira (21). Encantada pela filhota ela não poupou palavras emocionantes no depoimento.


— Ah, se eu pudesse traduzir em palavras todo o sentimento que me acompanhou e me transformou nesses últimos 9 meses. Cada experiência é única e, por isso, eu digo - aproveite e eternize cada segundo. A dor, a alegria, a preocupação, o medo, o êxtase, a descoberta do amor incondicional e, acima de tudo, a proximidade de Deus. 18 horas de trabalho de parto, 40 minutos de parto e uma vida inteira para amá-la... o mundo ficou mais cor de rosa depois que ela chegou. Bem vinda à vida, Victoria. Nós te amamos infinitamente. Obrigada Dr Wendy Quirino, vovó Malu e vovó Verinha, que assistiram ao parto, e ao pai mais maravilhoso do mundo, que fez com que a dor se transformasse em paz. Obrigada, meu Deus! Dia 21/08/15, o primeiro dia da nossa nova (e mais completa) vida. Logo mais estaremos em casa! (sic).

Leia mais: 


Bella Falconi faz declaração de amor para filha recém-nascida: "Choro quando olho para ela"

Vicky vem aí! Bella Falconi já está na maternidade: "A bebê está ótima"

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.