Famosos e TV 'Mamãe não banca homem', diz Jojo após polêmica com ex-affair

'Mamãe não banca homem', diz Jojo após polêmica com ex-affair

A funkeira terminou a relação com Polidoro Júnior depois de rumores de que ele estaria namorando outra ao mesmo tempo

  • Famosos e TV | Do R7

Jojo Todynho diz que não aceita sustentar homem

Jojo Todynho diz que não aceita sustentar homem

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo o ex-affair, o jogador Polidoro Júnior, e a modelo Cristina Mendonça. Nesta quarta-feira (7), ela reafirmou que está solteira e que não aceita ser enganada por homem.

Vale lembrar que a cantora descobriu através da mídia que o zagueiro estaria vivendo um romance com a modelo dois dias após anunciar que estava conhecendo melhor o rapaz.

"Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$ 1,5 milhão. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5 milhão, já tinha nome, já tinha 'money' (dinheiro). Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música", disse Jojo, em referência ao prêmio que ganhou ao vencer A Fazenda 12.

A funkeira afirmou ainda que estava se envolvendo sentimentalmente, mas que, às vezes, isso tudo se trata de um "golpe" e "infelizmente a gente cai". "Mas aqui, não. Isso aqui ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito", disse ela, enquanto fazia sinal de dinheiro com a mão. "Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta", completou Jojo.

Últimas