Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mamma Bruschetta agradece apoio durante tratamento contra câncer

Nesta terça (4), Dia Mundial do Câncer, apresentadora mandou mensagem aos fãs: "Obrigada por me incentivar a tornar essa passagem mais leve"

Famosos e TV|Do R7

Nesta terça-feira (4), Dia Mundial do Câncer, Mamma Bruschetta aproveitou para agradecer o apoio dos fãs durante o tratamento contra a doença. Ela também exaltou a equipe médica responsável pelos cuidados dela. 

A apresentadora foi diagnosticada com câncer no esôfago em outubro do ano passado e se submeteu a duas cirurgias para retirada do tumor.

"Obrigada aos maravilhosos médicos e profissionais da saúde que me ajudam a combater o câncer. A todos os meus seguidores e amigos também por me incentivar a tornar essa passagem mais leve! Dia do combate ao câncer!", escreveu Mamma.

Fãs e internautas se manifestaram mais uma vez e mandaram mensagens como "guerreira", "você vai vencer", "tenha fé", "já deu certo".

Publicidade

Na luta contra a doença, Mamma precisou raspar o cabelo por conta da quimioterapia e, no mês passado, falou sobre a coragem de mudar: "A vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança a coragem para uma nova mudança".

O Dia Mundial do Câncer é uma iniciativa global organizada pela UICC (União Internacional para o Controle do Câncer) com apoio da OMS (Organização Mundial da Saúde) para alertar a população sobre ações de prevenção e combate à doença.

Veja a publicação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.