Famosos e TV Mamma fala pela primeira vez sobre demissão do SBT: 'Um pouco triste'

Mamma fala pela primeira vez sobre demissão do SBT: 'Um pouco triste'

Apresentadora, que luta contra um câncer no esôfago desde o ano passado, foi desligada da emissora em meio a processo de redução de gastos 

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentadora publicou vídeo nas redes sociais

Apresentadora publicou vídeo nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta, de 71 anos, falou pela primeira vez sobre a demissão do SBT, confirmada nesta quarta-feira (7), após reunião com diretores da emissora. Lívia Andrade e Leão Lobo também foram desligados do canal de Silvio Santos, que nos últimos meses vem passando por um processo amplo de corte de gastos. 

"Compreendi tudo o que estava acontecendo e, mesmo com o coraçãozinho um pouco triste, aceitei. Era o que tinha para hoje. Quero aproveitar para agradecer a todos os diretores, faxineiros, câmeras, os colaboradores [...] Todo mundo que me deu quatro anos de absoluta mordomia", disse a apresentadora, por meio de vídeo publicado no Instagram. 

A artista, que luta contra um câncer no esôfago desde o ano passado, agradeceu também a empresa pela oportunidade de ter um plano de saúde para continuar tratando a doença. 

"Graças ao SBT eu tenho um plano de saúde, que eu vou continuar tendo por um bom tempo. Usando para tratar da minha doença, que todo mundo já sabe que eu tenho um C.A. e, por isso, eu quero agradecer esse carinho", completou. 

Por fim, Mamma reconheceu que está um pouco triste com a notícia, mas que não perdeu a esperança de voltar ao canal no futuro. "Eu estou um pouquinho triste? Estou. Tenho esperança de voltar? Tenho. Porque pode ser que daqui alguns meses tudo isso tenha terminado e eu consiga voltar, segundo eles mesmos me disseram. Vamos esperar". 

Confira o vídeo publicado pela apresentadora de TV 

Ver essa foto no Instagram

Aviso aos meus seguidores e amigos

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

Últimas