Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mansão de Simone fica sem água nem luz: 'Tomar banho na piscina'

O marido da cantora explicou que o problema foi causado pela queda de três árvores, que atingiram um poste

Famosos e TV|Do R7

Mansão de Simone fica sem água nem luz: 'Vamos tomar banho na piscina'
Mansão de Simone fica sem água nem luz: 'Vamos tomar banho na piscina' Mansão de Simone fica sem água nem luz: 'Vamos tomar banho na piscina'

Gente como a gente, Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz, passaram por um perrengue nada chique nesta quarta-feira (19). A mansão dos dois, em Alphaville, São Paulo, ficou sem água nem luz e os dois tiveram que tomar banho de piscina e jantar à luz de velas para contornar a situação.

"Nosso jantar romântico, independente da luz, o que vale é nosso amor. Hoje foi dia de jantar à luz de velas com ela! Te amo @simoneses", disse o empresário enquanto estava na cozinha com a amada.

O empresário explicou o motivo da falta de luz. "Na ventania caíram três árvores e parece que derrubaram um poste. E está faltando energia e água, porque a caixa-d'água secou e a bomba não consegue puxar água lá pra cima", contou.

Simone ainda brincou sobre a falta de água. "E eu que queria me banhar de água quente e vou ter que pegar um balde pra me banhar. Vamos tomar banho na piscina", disse.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.