Famosos e TV Manu Gavassi é cobrada para divulgar novo filme de Bruna Marquezine: 'Não ajuda a amiga'

Manu Gavassi é cobrada para divulgar novo filme de Bruna Marquezine: 'Não ajuda a amiga'

A atriz está impedida de participar da publicidade do trabalho por conta da greve dos atores de Hollywood

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Manu Gavassi foi cobrada a divulgar filme de Bruna Marquezine.

  • A atriz pediu a ajuda de amigos e fãs para difundir 'Besouro Azul'.

  • Marquezine não pode divulgar o trabalho por conta da greve de Hollywood.

Manu Gavassi é cobrada a ajudar Bruna Marquezine

Manu Gavassi é cobrada a ajudar Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram

Manu Gavassi e Bruna Marquezine são grandes amigas, e internautas estranharam o fato de que a cantora não está ajudando na divulgação do novo filme da atriz. Besouro Azul, longa-metragem da DC, é o primeiro trabalho de Marquezine nos Estados Unidos e está com a estreia marcada para o dia 17 de agosto. A artista, porém, está impedida de divulgar o filme por conta da greve dos atores de Hollywood. Por isso ela pediu aos amigos que a ajudassem.

Nomes como Anitta e Sasha Meneghel estão ajudando Marquezine na campanha e fizeram publicações nas redes sociais sobre o filme. Entretanto, Manu não se manifestou sobre o assunto, o que fez com que alguns internautas começassem a cobrar a cantora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Divulgar Besouro Azul da sua amiga que fez de tudo por você, não quer, né?", questionou uma internauta. "Ajudar a divulgar o filme da amiga ela não ajuda", endossou outra. "Bruna pediu ajuda aos amigos e fãs, todos os amigos estão divulgando e ajudando, até Anitta que é de lua. Mas cada um sabe do seu", disse mais uma.

Entretanto, outros internautas saíram em defesa de Manu Gavassi, pois a artista tem ficado afastada das redes sociais nos últimos tempos. "Manu não posta nem os próprios trabalhos. Ela se afastou totalmente da internet", disse uma. "A menina mal aparece no Instagram, ela prefere viver assim agora. Certeza que deve tá apoiando a amiga fora das redes sociais", opinou outra.

Nas redes, Bruna Marquezine explicou por que aderiu à greve dos atores e roteiristas de Hollywood: por aumento de salário e pela garantia de que os profissionais não serão substituídos com o uso de inteligência artificial (IA). "Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", disse a atriz.

DiCaprio, Stallone, Marquezine e mais: saiba quem vai estar no cinema até o fim do ano

Últimas