Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manu Gavassi revela que teve passaporte roubado durante viagem: "Assustada"

A cantora estava na Itália quando ficou sem o documento

Famosos e TV|Do R7

Manu Gavassi faz fotos 3x4 na Itália após ter documentos roubados
Manu Gavassi faz fotos 3x4 na Itália após ter documentos roubados Manu Gavassi faz fotos 3x4 na Itália após ter documentos roubados

Manu Gavassi passou por um perrengue no exterior. A cantora voltou recentemente de uma viagem pela Itália e contou que teve o passaporte roubado. No instagram, a artista publicou as fotos que teve que tirar e contou que ficou assustada de estar sem documento no exterior.

"Só quem já teve o passaporte roubado no meio de uma viagem fora do país entende o meu semblante nessa três por quatro italianas. Um misto de assustada com 'vou chorar a qualquer momento não façam nenhum movimento brusco'", brincou a cantora.

Ela também contou que já está de volta a São Paulo, onde mora, e disse que deu tudo certo no retorno ao Brasil e para conseguiur um novo passaporte.

Mesmo dizendo que estava com cara de abalada e assustada, Manu Gavassi ganhou elogios pelas fotos tiradas na Itália. "Gente que fica linda em 3x4 em pleno desespero. Que bom q deu tudo certo", disse Monica Benini. "Tá linda", elogiou Sheron Menezzes. "Conceitual até no desespero", brincou Mateus Carrilho.

Publicidade

Veja abaixo a publicação:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.