Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manu Gavassi volta às redes sociais após 9 meses afastada: 'Tô nervosa'

A cantora disse que tirou esse tempo para entender que tipo de artista queria ser e que lançará novo projeto em breve

Famosos e TV|Do R7

Manu Gavassi volta às redes sociais após 9 meses afastada: 'Tô nervosa'
Manu Gavassi volta às redes sociais após 9 meses afastada: 'Tô nervosa' Manu Gavassi volta às redes sociais após 9 meses afastada: 'Tô nervosa'

Manu Gavassi voltou às redes sociais, nesta segunda-feira (23), após passar 9 meses longe do comando de suas próprias redes. A cantora disse que tirou esse tempo para repensar em que tipo de artista planeja ser.

"Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox. Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para decidir que tipo de artista que eu queria ser", disse ela.

A cantora explicou que quer que sua arte fale mais alto do que sua carreira pessoal. "Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. Foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também em uma área que eu não tenho muita autoconfiança para falar bem a verdade", relatou.

Manu relembrou o lançamento de Dever Ser Horrível Dormir Sem Mim, disse que é grata pelo sucesso da canção, mas que agora quer produzir algo mais pessoal. "Estou com um pouco de medo, estou com o coração acelerado, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que vocês têm por mim. Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar", finalizou ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.