Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maquiador de Maiara e Maraisa sofre AVC e cria vaquinha para pedir ajuda financeira

Julyer Rodrigues teve o primeiro derrame em fevereiro e atualmente faz fisioterapia para se recuperar das sequelas

Famosos e TV|Do R7

Julyer Rodrigues, maquiador de Maiara e Maraisa, sofreu AVC e passa por fisioterapia
Julyer Rodrigues, maquiador de Maiara e Maraisa, sofreu AVC e passa por fisioterapia Julyer Rodrigues, maquiador de Maiara e Maraisa, sofreu AVC e passa por fisioterapia

O maquiador Julyer Rodrigues, conhecido por trabalhar com famosas como Maiara, Maraisa e Marília Mendonça, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Em um vídeo publicado nas redes na noite da última segunda-feira (17), o profissional da beleza contou que teve o primeiro derrame no dia 2 de fevereiro, quando estava em uma viagem a trabalho.

"O pincel caiu da minha mão e meu quadro foi piorando, mas continuei trabalhando. No dia 22 de março, sofri um desmaio e acordei no hospital, em São Paulo. Fui encaminhado para Goiânia no dia seguinte e desde então estou fazendo vários exames. Foi constatado que tive um AVC isquêmico", disse.

Julyer apresenta algumas sequelas do AVC. O maquiador está com dificuldade na fala e para se movimentar. Por isso, está realizando o tratamento de reabilitação em casa e passa por sessões de fisioterapia. Por estar impossibilitado de trabalhar, ele criou uma vaquinha online para poder arcar com as despesas dele e da mãe.

"Estava sumido das redes sociais para poder me recuperar. Porém, sem trabalhar não consigo arcar com todas as minhas despesas e da minha mãe. Criamos uma vaquinha online para quem puder ajudar no meu tratamento inicial", contou.

Publicidade

A vaquinha do maquiador já contou com diversas doações. A meta de arrecadação era de R$ 40 mil e nesta manhã o montante já somava mais de R$ 34 mil.

Após publicar o vídeo, Julyer recebeu o apoio de diversos famosos. "Estamos contigo, meu amigo", disse João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. "Deus é contigo, Julyer, vai dar tudo certo. Vou orar muito pela sua recuperação, querido", afirmou Paula Mattos. "Tô aqui para sempre no que você precisar. Te amo", declarou a cantora Lari Ferreira.

Publicidade

Assista ao vídeo do maquiador abaixo:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.