Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mara Maravilha comenta rixa com Xuxa e pede perdão: 'Pra que mágoa?'

Cantora e apresentadora participou de 'O Programa de Todos os Programas' e falou sobre a relação com a Rainha dos Baixinhos

Famosos e TV|Do R7

Mara Maravilha participou de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça (19)
Mara Maravilha participou de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça (19) Mara Maravilha participou de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça (19)

Mara Maravilha foi a entrevistada de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (19). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, a apresentadora e cantora relembrou do início da carreira na televisão, aos 15 anos. "Aquela menina está viva dentro de mim", disse Mara ao rever as imagens da época.

A artista também aproveitou a oportunidade para comentar sobre a relação com Xuxa Meneghel e disse que não guarda mágoas e rancores da apresentadora, com quem se desentendeu. 

"Eu tenho muita humildade. Teve coisas que não gostei? Teve. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não existe a certa ou a errada, mas somos seres humanos, antes de sermos Maravilha e Rainha, estamos aqui de passagem. Então, pra que rancor? Pra que mágoa? Por que não liberar o perdão?", refletiu Mara.

"Xuxa, no que te ofendi, olhando no fundo dos seus olhos, me perdoe. Continue sendo Rainha e eu vou continuar sendo Maravilha", completou.

Publicidade

Ao longo da entrevista, a famosa ainda falou sobre a participação polêmica dela em A Fazenda 8. "O bicho pegava. Mas aprendi muito, está tudo superado. Existe uma Mara antes e uma depois. Descobri que a vida é um grande reality", declarou. Apesar de não rever as cenas dela no confinamento, Mara disse que é fã do formato.

Assista ao programa na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.