Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mara Maravilha explica origem de nome verdadeiro, Eliamary

'É uma junção do nome do meu pai, Eliezer, com o nome da minha mãe, Marileide', revelou a apresentadora

Famosos e TV|Do R7

Apresentadora baiana fará 53 anos no próximo sábado (6)
Apresentadora baiana fará 53 anos no próximo sábado (6) Apresentadora baiana fará 53 anos no próximo sábado (6)

Mara Maravilha usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre a origem de seu nome verdadeiro. A apresentadora baiana, que fará 53 anos no próximo sábado (6), compartilhou uma foto de quando tinhas apenas 10 anos para contar a história. 

"Oi gente... Será que vocês me reconhecem? Eu sei... Nessa foto, eu estou bem novinha, tinha apenas 10 anos.... Vim do passado para contar um pouquinho de como era a minha vida, já que no próximo dia 06 de março é o meu aniversário. Puxa... Como o tempo passou rápido!!! Não sei se vocês sabem, mas me chamo Eliemary, uma junção do nome do meu pai, Eliezer, com o nome da minha mãe, Marileide. Mas todo mundo me conhece como Mara. Graças a minha vózinha Dona Maria que achou mais fácil me chamarem de Mara", começou.

Mara disse que o nome artístico veio apenas com o passar dos anos. No post, ela prometeu contar mais detalhes sobre o apelido que a tornou conhecida na década de 1980.

"Depois eu passaria a ser conhecida e chamada de Mara Maravilha, mas daqui a pouco eu conto essa parte da minha história. Eu nasci em Itapetinga, no interior da Bahia", contou.

A apresentadora também recordou a infância. "Adorava tomar banho de chuva, brincar pelas ruas de Salvador, onde fui morar ainda bem pequenina... Mesmo com algumas dificuldades, minha infância foi muito feliz. E como toda menina vinda do interior, eu tinha um sonho... Um sonho que transformaria a minha vida...", escreveu ela, prometendo contar mais em outro post. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.