Famosos e TV Maraisa aparece com aliança de noivado após anunciar término

Maraisa aparece com aliança de noivado após anunciar término

No final de setembro, a cantora foi pedida em casamento pelo empresário Fernando Mocó

  • Famosos e TV | Do R7

Maraisa volta a aparecer usando aliança de noivado

Maraisa volta a aparecer usando aliança de noivado

Manu Scarpa/Brazil News - 23/11/2023

Dias após anunciar o fim do noivado com o empresário Fernando Mocó, Maraisa voltou a aparecer usando a aliança que recebeu quando foi pedida em casamento. Na noite da última quinta-feira (23), a cantora fez um show com a irmã, Maiara, em uma casa noturna em São Paulo, e a joia no dedo da sertaneja chamou atenção.

Maraisa foi pedida em casamento por Mocó no final de setembro. O empresário fez o pedido durante um show da dupla sertaneja, na presença do pai da noiva e dos fãs da artista. Porém, após cerca de dois meses, a cantora confirmou que o relacionamento havia chegado ao fim e disse que o rompimento aconteceu porque ela "trabalha demais".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Contudo, a aliança no dedo de Maraisa após o término chamou atenção. A joia que ela recebeu do empresário tem quatro aros, que a deixam bem grossa e são feitos de ouro branco de 18 quilates. Segundo o site oficial da marca, uma famosa joalheria italiana, eles custam, cada um, R$ 22.100 e são inspirados no Coliseu de Roma.

Ao todo, Maraisa e Fernando Mocó estão juntos há cinco meses. Eles assumiram o relacionamento em junho, e, três meses depois, o empresário já decidiu dar o próximo passo e se casar com a amada.

Relembre quem foram os amores das cantoras Maiara e Maraisa

Últimas