Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Maraisa faz piada com traição e alfineta Maiara: 'Mais cedo ou mais tarde, você vai tomar um chifre'

A cantora falou de relacionamentos amorosos em um show e aproveitou para tirar uma com a cara da irmã

Famosos e TV|Do R7


Maraisa alfineta Maiara
Maraisa alfineta Maiara

Maraisa realizou um "stand-up no meio do show" e não perdeu a chance de tirar uma com a cara de Maiara. Durante uma apresentação da dupla sertaneja em Santa Catarina, a cantora brincou sobre traições. Segundo ela, é impossível fugir de um chifre.

"Já tenho a minha teoria. Antes de namorar, você precisa avaliar se está preparada para o chifre que o caboclo vai te colocar. O chifre vai existir. Mais cedo ou mais tarde, você vai tomar um chifre. Aí, você tem que fazer do chifre um evento", disse Maraisa.

"Você fala assim: 'Vou fazer um churrasco que hoje eu tô chifruda'. Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo, está de chapéu", completou a cantora, em tom de brincadeira.

Maiara não exitou em rebater o comentário da irmã. "Não vou mandar você tomar naquele lugar porque sou muito educada. Não vou fazer isso com você, não", disse.

Publicidade

Apesar de ter retrucado a brincadeira, Maiara já falou publicamente do chifre que levou de Fernando Zor, que ela namorava. Entre as idas e vindas do casal, Maiara terminou com o cantor no Natal de 2021, ao descobrir que tinha sido traída pelo sertanejo.

"Boa noite para você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né, gente", desabafou a artista na ocasião.

Veja abaixo o vídeo de Maraisa falando da "teoria do chifre":

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.