Famosos e TV Maraisa revela dificuldade para dormir por causa de paixão e desabafa: 'Só desastre'

Maraisa revela dificuldade para dormir por causa de paixão e desabafa: 'Só desastre'

Cantora sertaneja usou as redes sociais para reclamar que não sabe o paradeiro do homem por quem está apaixonada

Resumindo a Notícia
  • Maraisa usou as redes sociais para desabafar

  • Sertaneja afirmou que está com dificuldade para dormir

  • Cantora falou do medo de ser substituída

Maraisa usou as redes sociais para desabafar

Maraisa usou as redes sociais para desabafar

Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou o Twitter para revelar que está com dificuldade para dormir. A artista, que já deu em cima de Elon Musk, está com "mente fervilhando" por conta de uma paixão.

"Estou até agora rolando na cama sem conseguir dormir depois do show, minha mente fervilhando. Já aconteceu isso com vocês?! De estarem tão ligados a uma pessoa e ficar imaginando o que ela está fazendo naquele exato momento?!", escreveu a sertaneja.

"Você conhece a rotina da pessoa e recorre às redes sociais. Todo mundo faz isso e é meio stalker, aquela olhadinha para saber se está tudo certo! Confere as marcações, as curtidas, stories, as últimas fotos postadas e nada. Nenhuma dica se a pessoa está pensando em você", continuou.

A artista ainda falou do medo de ser substituída. "Tudo muito quieto. Você não sabe se a pessoa está ocupada, no trabalho, dormindo, saiu para ver algum amigo... Ou pior, arrumou alguém que levasse ele para fazer algo melhor do que ficar com você", disse.

"A pessoa some... Não te manda mensagem, some... Aí é a hora que a imaginação vai longe, você fica se perguntando: Será que ele está fazendo agora?! Será que ele está com outra?! Será que está feliz mesmo distante de mim?! Será que ele está bêbado agora?! Hoje dorme eu e esse monte de será que apareceu", afirmou. "Só desastre", finalizou.

Últimas