Famosos e TV Marcelo D2 faz homenagem após morte da mãe: 'Era muito amor'

Marcelo D2 faz homenagem após morte da mãe: 'Era muito amor'

'A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete', lamentou o rapper neste domingo (21); causa da morte não foi revelada

  • Famosos e TV | Do R7

D2 fez homenagem para a mãe que morreu

D2 fez homenagem para a mãe que morreu

Reprodução/Instagram

Marcelo D2 usou as redes sociais, neste domingo (21), para lamentar a morte da mãe, Paulete. O rapper disse que decidiu prestar uma homenagem para a mãe depois de receber diversas mensagens de apoio que o "inspiraram". A causa da morte da matriarca não foi divulgada.

"A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete, sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos, nós nunca estamos preparados para essa hora. Mães só se vão fisicamente elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava", começou D2.

O rapper disse que não tinha tempo ruim para a mãe e relembrou os momentos na companhia dela: "Não tinha ninguém que não ficasse mais feliz quando ela estava por perto, ela era certeza de boas risadas, minha mãe era muito amor, amou todo mundo, filhos, netos, maridos, amigos e sei que cada um que a conheceu tem certeza que era amado por ela porque ela deixava isso bem claro".

"Que o nome Paulete seja citado como sempre foi com alegria e amor, vai mãe, pode ir que seu rebanho está pronto Obrigado, minha querida mãe, prometo honrar todo amor que você deixou aqui!", completou.

Amigos, fãs e famosos aproveitaram a publicação para mandar força para Marcelo D2 e a família dele neste momento de luto.

Leia na íntegra

Últimas