Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcéu Pierrotti destaca preparação para Até Onde Ela Vai: "Personagem mais difícil que já fiz"

Ator comenta a experiência de viver Sidney e fala sobre a parceria com Louise Clós e Felipe Cunha na produção

Famosos e TV|Gabriel Alberto, do R7

Marcéu Pierrotti é Sidney em Até Onde Ela Vai
Marcéu Pierrotti é Sidney em Até Onde Ela Vai Marcéu Pierrotti é Sidney em Até Onde Ela Vai (Divulgação/Lucio Luna)

Em Até Onde Ela Vai, série exclusiva do Univer Vídeo que estreia dia 11 de março, Marcéu Pierrotti vive Sidney, rapaz simpático e estimado por todos à sua volta.

O ator tem se preparado de forma intensa para o que considera ser o trabalho mais desafiador de sua carreira e detalhou em entrevista exclusiva ao R7.com como o personagem impacta seu dia a dia.

“Acho que é o personagem mais difícil que já fiz, sem dúvidas. Ele precisa de uma atenção integral. Quando falo isso, é para além do set [de gravação]”, afirmou. 

Marcéu explicou que a criação do personagem começou antes das gravações, com rodadas de estudo com Andrea Avancini, preparadora de elenco da série.

Publicidade

“É uma belíssima preparação, está sendo maravilhoso. Falo isso porque a gente está gravando e hoje estou aqui na RECORD ainda, trabalhando com ela”, revelou o ator, que no dia da entrevista ia estudar com colegas de elenco no Complexo de Dramaturgia da Seriella Productions cenas que ainda seriam gravadas.

A complexidade de Sidney tem mexido com as emoções de Marcéu também fora do set: 

Publicidade
A preparação para a série é intensa
A preparação para a série é intensa A preparação para a série é intensa (Divulgação/Renata Loureiro)

“Para entender o porquê de ele agir dessa forma, tento criar a dinâmica de pensamento dele. Faço trabalho psicológico, minha mãe é psicóloga, então converso muito com ela”.

Até Onde Ela Vai tem dez episódios e é baseada em fatos reais. Na série, Marcéu contracena com Louise Clós e é dirigido por Felipe Cunha. Os três trabalharam juntos em Reis. Na superprodução da RECORD, Marcéu viveu Itai, enquanto Louise e Felipe viveram, respectivamente, Damaris e Natan. 

Publicidade

Marcéu contou que, na época das gravações de Reis, conversou com Felipe sobre a possibilidade de trabalharem juntos, e a chance surgiu logo em seguida com o projeto da Seriella Productions para o Univer Vídeo. Ao falar do diretor, o ator destacou o cuidado e sensibilidade de Felipe Cunha na condução do projeto. 

“O Felipe é muito inteligente, um diretor novo que acho que tem um futuro gigante, com uma visão estética muito interessante”.

Louise é outra parceira de Marcéu no projeto com quem o ator compartilha afinidades na vida profissional como entusiastas da produção e direção teatral. 

Marcéu trabalhou com Louise Clós em Reis
Marcéu trabalhou com Louise Clós em Reis Marcéu trabalhou com Louise Clós em Reis (Reprodução/Instagram)

“Já queríamos trabalhar juntos há bastante tempo. Ela é uma profissional que faz teatro e dirige também, então a gente se admira há um tempo. Quando surgiu esse projeto, já tínhamos uma conexão”, revelou Marcéu. 

Sobre a principal mensagem que Até Onde Ela Vai busca transmitir, o ator aproveitou para trazer a importância de olhar para questões doloridas da nossa vida.

“Acho que tem o lugar de “olhe para o seu trauma”. Seja generoso e carinhoso com você, mas olhe para essa ferida. Não a coloque na gaveta e a esqueça, porque em algum momento vai explodir e voltará monstruosa, machucando você e todos ao redor”, finalizou.

Fique ligado! Até Onde Ela Vai estreia dia 11 de março no Univer Vídeo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.