Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Márcia Goldschmidt diz que passará por cirurgia às pressas após rompimento de silicone

O alerta da apresentadora foi feito aos seguidores em um vídeo publicado nas redes sociais; a cirurgia será realizada no Brasil

Famosos e TV|Do R7

Márcia Goldschmidt relata problema em prótese de silicone e passará por cirurgia às pressas
Márcia Goldschmidt relata problema em prótese de silicone e passará por cirurgia às pressas Márcia Goldschmidt relata problema em prótese de silicone e passará por cirurgia às pressas

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (26), Márcia Goldschmidt, de 60 anos, contou que teve a prótese de silicone rompida e que precisará ser submetida a uma cirurgia às pressas. A apresentadora disse ter descoberto o ocorrido somente depois de um exame de rotina.

"Eu faço controle muito estrito da mama. Primeiro faço ressonância, depois mamografia e, depois da mamografia, a cada seis meses, faço ultrassom. Há seis meses, fiz a ressonância magnética, e estava tudo ok. Só que tenho que fazer ultrassom seis meses depois, e foi agora, e eu fui fazer", afirmou ela.

"E o que eu descobri?! Descobri que minha prótese de silicone [do lado esquerdo] rompeu. E eu não sinto nada, não percebo nada. Só que ela rompeu. Então, graças a Deus que eu descobri a tempo, porque impede ela de vazar para o corpo, e aí pode ter outras consequências e inflamações muito, muito, muito desagradáveis", acrescentou a apresentadora.

"Agora eu sei que eu vou ter que ir para o Brasil, eu prefiro fazer a cirurgia no Brasil, com médicos competentes que eu conheço. Mas vou ter que ir para o Brasil, vou ter que fazer uma cirurgia às pressas. Mas quero deixar vocês alertas de uma coisa: você, que tem prótese de silicone, não deixe de pelo menos uma vez por ano fazer um ultrassom. Não dói e é rapidinho", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.