Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcio Garcia dedica Natal ao pai, morto por covid-19

'A partir de hoje todo Natal é seu, pai! Que Deus abençoe seu retorno ao lar...', escreveu o artista nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Marcio fez foto ao lado da família
Marcio fez foto ao lado da família Marcio fez foto ao lado da família

Marcio Garcia postou uma foto da comemoração do Natal com a família, nesta sexta-feira (25), e dedicou a data ao pai, Carlos Alberto Machado, que morreu há uma semana vítima de covid-19.

"Nunca poderia prever que o Natal se tornaria ainda mais marcante pra mim. Fazem hoje sete dias que o meu amado pai partiu. No dia da chegada do homem mais importante da humanidade eu celebrei e celebrarei a ida do homem mais importante da minha vida aqui na Terra ...", começou Marcio, que preferiu "não lamentar".

"Eu consegui realmente celebrar o seu renascimento. Ser grato por tudo. Por tê-lo tido aqui por tantos anos. Com saúde e lucidez. Nada é por acaso. Assim Deus quis. A partir de hoje ele deixa mais uma marca em minha vida. Mais uma lembrança. Mais uma lição. A partir de hoje todo Natal é seu, pai! Que Deus abençoe seu retorno ao lar... Feliz Natal!", completou.

Com covid, Carlos Alberto Machado morreu no último dia 21. Ele ficou internado por cerca de um mês, mas não resistiu às complicações da doença. 

Veja a publicação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.