Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Oliveira, o Beiçola, vai passar por cirurgia na fístula: 'Rezem por mim'

Ator passou meses pedindo ajuda financeira na web para realizar a operação; ele está desempregado desde dezembro passado

Famosos e TV|Do R7

Marcos Oliveira vai realizar cirurgia na fístula após meses pedindo ajuda
Marcos Oliveira vai realizar cirurgia na fístula após meses pedindo ajuda Marcos Oliveira vai realizar cirurgia na fístula após meses pedindo ajuda

O ator Marcos Oliveira, de 69 anos, conhecido por interpretar o Beiçola em A Grande Família, vai passar por uma cirurgia na fístula. Ele deu a notícia aos fãs no último domingo (10), no Instagram.

A cirurgia vai acontecer nesta terça-feira (12), no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, e Marcos já foi internado.

"Oi, gente. Obrigado por todas orações, mensagens de carinho e pela ajuda de todos e todas. Passando para avisar que amanhã, finalmente, eu me internarei para fazer a cirurgia que eu há tempos aguardo", escreveu o ator em publicação nas redes sociais.

Além disso, Marcos disse que quer e precisa voltar a trabalhar após a cirurgia. Porém, ele continua aceitando doações para o período de recuperação pós-cirurgia.

O artista passou meses pedindo ajuda financeira nas redes sociais para realizar a cirurgia, após revelar que está desempregado desde dezembro do ano passado. Assim que viu o pedido do ator, Tatá Werneck e outros artistas enviaram mensagens a Marcos e se disponibilizaram a ajudá-lo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.