Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir dinheiro: 'Sei que já está chato, mas preciso pagar o aluguel'

O ator disse que ainda está enfrentando alguns problemas de saúde e que em breve voltará a trabalhar

Famosos e TV|Do R7

Marcos Oliveira disse estar enfrentando dificuldades para pagar o aluguel
Marcos Oliveira disse estar enfrentando dificuldades para pagar o aluguel Marcos Oliveira disse estar enfrentando dificuldades para pagar o aluguel

Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola, voltou às redes sociais, nesta terça-feira (18), para pedir dinheiro aos seguidores. O ator disse que está tendo problemas para pagar o aluguel, pois ainda não conseguiu voltar a trabalhar devido à saúde debilitada.

"Aí, pessoal. Sei que é tão duro vir aqui sempre ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás. E os remédios especiais para meu tratamento final me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. Vou começar correr atrás e vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo as supostas perdas", escreveu ele.

Essa não é a primeira vez que o artista recorre às redes em busca de ajuda financeira. Em maio, Marcos pediu uma contribuição para fazer uma cirurgia de fístula. Ele realizou o procedimento com a ajuda de fãs e algumas celebridades, como Tatá Werneck, mas encontrou algumas dificuldades durante a recuperação.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.