Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir doações: 'Me ajuda'

O ator ficou sem trabalhar durante a pandemia e depois passou por uma cirurgia de fístula na uretra

Famosos e TV|Do R7

Marcos Oliveira volta a pedir doações
Marcos Oliveira volta a pedir doações Marcos Oliveira volta a pedir doações

Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola em A Grande Família, voltou a pedir doações nas redes sociais. O ator ficou sem trabalhar na pandemia e recentemente passou por uma cirurgia para corrigir uma fístula na uretra.

"Toda doação importa. Me ajuda", escreveu Marcos Oliveira na legenda da publicação. Nos comentários, fãs do artista marcaram perfis de famosos pedindo para eles ajudarem o ator.

A primeira vez que o intérprete do Beiçola pediu dinheiro nas redes sociais foi durante a fase do isolamento social na pandemia. Ele disse que estava sem poder trabalhar e precisava de doações para arcar com as contas da casa, comprar comida e ração para as cachorras. Fãs chegaram a fazer uma vaquinha online para o artista.

Este ano, o ator voltou a se mobilizar nas redes sociais para conseguir doações. Ele precisava passar por uma cirurgia e comprar remédios. Marcos Oliveira ganhou a ajuda de famosos, como Tatá Werneck, e foi operado.

Publicidade

Após a recuperação da cirurgia, ele foi chamado para um trabalho. O artista ganhou um papel na novela Poliana Moça, trama juvenil do SBT.

Veja abaixo a publicação de Marcos Oliveira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.