Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcus Majella é vacinado contra a covid e homenageia Paulo Gustavo

'A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar', escreveu o ator, que usou uma camiseta com foto do humorista

Famosos e TV|Do R7

Paulo Gustavo e Marcus Majella foram amigos por mais de 20 anos
Paulo Gustavo e Marcus Majella foram amigos por mais de 20 anos Paulo Gustavo e Marcus Majella foram amigos por mais de 20 anos

Marcus Majella recebeu a vacina contra a covid-19 e publicou um texto emocionado nas redes sociais. 

O ator usou uma camiseta com o rosto de Paulo Gustavo, que morreu em decorrência da doença: "A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava pra mim toda semana 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa'. Tô me cuidando, querido amigo".

Marcus, que tem 42 anos, recebeu a vacina no Rio de Janeiro e falou sobre a mistura de sentimentos que o momento trouxe a ele: "Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos os cuidados necessários".

Ele ainda deixou uma mensagem para os profissionais da área de saúde: "Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS". 

Publicidade

Leia também

Diversos famosos celebraram o momento, como Adriane Galisteu, Ingrid Guimarães, Mariana Xavier, Dani Calabresa e Beth Goulart, que também perdeu a mãe, Nicette Bruno, para a covid-19.

Marcus e Paulo foram amigos por muitos anos, trabalhando juntos em diversos projetos. 

Veja abaixo os famosos que já receberam a vacina contra a covid-19. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.