Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Margot Robbie é fotografada chorando após visitar Cara Delevingne

A protagonista de 'Barbie' foi à casa da amiga depois que ela surgiu com um visual desgrenhado; a suspeita é que Cara estivesse drogada

Famosos e TV|Do R7

Margot Robbie ficou visivelmente abalada após ter visitado Cara Delevingne
Margot Robbie ficou visivelmente abalada após ter visitado Cara Delevingne Margot Robbie ficou visivelmente abalada após ter visitado Cara Delevingne

Margot Robbie apareceu visivelmente abalada horas depois de deixar a casa da amiga Cara Delevingne, na cidade de West Hollywood, na Califórnia, Estados Unidos.

As imagens da protagonista do filme live-action Barbie foram divulgadas nesta quarta-feira (14). Nos cliques, Margot está com uma expressão bastante aflita e, aparentemente, enxuga lágrimas no rosto.

Após a divulgação das fotos, internautas passaram a especular que Margot ficou daquele jeito por causa do encontro com Cara. As duas são amigas íntimas e contracenaram em Esquadrão Suicida, da DC Comics.

Leia também

Cara tem deixado fãs e familiares preocupados com seu estado. Há uma semana, ela apareceu com um visual desarrumado, usando apenas meias, em um aeroporto de Los Angeles. A suspeita é que estivesse drogada ou bêbada.

Depois disso, a atriz e modelo deixou de comparecer a compromissos profissionais. O lançamento de sua coleção de moda em homenagem ao falecido estilista Karl Lagerfeld, aconteceu na última segunda-feira (12) sem a presença dela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.