Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mari Bridi tenta voltar para casa com os filhos, mas é impedida: 'Tiroteio bem ao lado'

A influenciadora estava voltando de viagem, mas desistiu por medo do que pudesse acontecer com as crianças

Famosos e TV|Do R7

Mari Bridi
Mari Bridi Mari Bridi

Mari Bridi passou por um baita sufoco enquanto tentava voltar com os filhos — Aurora, de 9 anos, e Valentim, de 5 — para casa, nesta quarta-feira (15). Ela e as crianças tentavam retornar de uma viagem de férias, mas não conseguiram concluir o trajeto devido a um tiroteio próximo ao bairro deles, no Itanhangá, Rio de Janeiro.

"Beijo para quem tentou pousar duas vezes no aeroporto Santos Dumont, não conseguiu por causa do vento, aí pousou em outro aeroporto [o Galeão] — sendo a última aeronave que pousou, depois fechou esse aeroporto também por causa da chuva bizarra — aí quer ir para casa e não dá. Por que? Porque está tendo um tiroteio do lado de casa há uma hora e eu não vou correr o risco de passar com as crianças", explicou ela.

A influenciadora disse que foi informada da operação pelas vizinhas em um grupo de mensagens. "Acabei de ligar o celular e o grupo das vizinhas está em pânico porque tem uma hora que está tendo tiroteio do lado de casa. Rio de Janeiro, que decepção, hein."

A Polícia Militar do Rio falou sobre a ação no perfil da corporação no Twitter. Equipes do Bope [Batalhão de Operações Policiais Especiais] prenderam os criminosos vulgos 'Parazinho', segundo na liderança do tráfico na comunidade, e 'Marcinho do Arará' durante operação no Morro do Banco, no Itanhangá. Duas pistolas e drogas foram apreendidas. Os criminosos chegaram a ser socorridos no Hospital Miguel Couto, mas não resistiram", dizia a publicação da PMERJ.

Acabou! Relembre os casais famosos que se separaram recentemente

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.