Mari Gonzalez, a Baianinha do Pânico, detona Nicole Bahls: "Ela deve ter algum problema comigo"

A apresentadora contou ao R7 sobre a suposta rixa entre as duas

Mari Gonzalez é a caçulinha do Pânico, mas, em poucos meses de programa, virou apresentadora e ganhou o direito de empunhar um microfone — e fazer piadas. Quem não achou isso nada engraçado foi Nicole Bahls.

Nicole, recontratada pelo humorístico em 2013 após a Fazenda para ser a "nova Sabrina Sato", não vingou. E se viu eclipsada por Mari. A ciumeira é confirmada pela baiana.

— Nicole deve ter problemas comigo. Tive um desentendimento pessoal com ela. Nas entrevistas, ela deixou o assunto meio camuflado, mas dando a entender que era sobre mim. Isso não me incomoda, porque eu não tenho problema pessoal com ela, mas acho que ela tem comigo.

Em dois meses, Mari virou apresentadora e diz estar curtindo muito a experiência. Mas há quem diga que rolou ciúmes nessa promoção da gata também entre as outras panicats. 

— Acho que não é nem ciúmes, são situações em que todo mundo gostaria de estar [apresentando o Pânico]. Eu entrei, em pouco tempo evoluí, todo mundo queria uma oportunidade como essa e eu tive.