Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mari Matarazzo assume namoro com DJ Yuri Martins após boatos

'Sou grata por ter te reencontrado', afirmou a influenciadora; os dois já tinham vivido um romance em 2015

Famosos e TV|Do R7

Mari Matarazzo assume namoro com Yuri Martins
Mari Matarazzo assume namoro com Yuri Martins Mari Matarazzo assume namoro com Yuri Martins

Nesta quarta-feira (15), Mari Matarazzo assumiu o romance com Yuri Martins. A influenciadora postou uma foto em clima de romance com o DJ. Na web, já havia surgido boatos de um possível romance entre os dois, mas eles ainda não tinham aparecido juntos oficialmente.

Mari se declarou ao novo namorado no Instagram. "Não tenho palavras que expressem o quanto sou grata por ter te reencontrado, depois de tantos anos procurando me encaixar onde não me cabia, seu amor trouxe cor onde estava cinza, me tirou do abismo, me melhorou, me fez acreditar que ainda seria possível", escreveu ela.

"Estou vivendo tudo que eu sempre quis na minha vida, tudo que eu quero para o meu futuro, tudo o que me faz querer seguir em frente. Você me amadureceu, me ajudou, me iluminou. Meu amor é só seu e tem orgulho de ser, com você eu vou adiante para onde for. Eu te amo", completou.

A influenciadora e o DJ já tinham vivido um romance em 2015 e se reencontraram nos últimos meses.

Publicidade

A campeã do Power Couple 5 está solteira desde o término com Mathues Yurley, em abril do ano passado. Os dois são pais de Maria Julia, de 3 anos.

Acabou! Relembre casais famosos que se separaram em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.