Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Maria Antonieta, a Chiquinha, homenageia Roberto Bolaños: "Obrigada por fazer tanta gente feliz"

Atriz fez post no Twitter para o ator, que morreu nesta sexta-feira (28)

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
"Chiquinha" lamentou a morte do amigo
"Chiquinha" lamentou a morte do amigo

Maria Antonieta de Las Nieves, intérprete de Chiquinha, do seriado Chaves, lamentou, no Twitter, a morte do ator, que morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (28). 

— Obrigada por fazer tanta gente feliz e pelos momentos maravilhosos que compartilhamos em grupo. Descanse em paz, Roberto. 


Bolaños criou os seriados Chaves e Chapolin, populares no Brasil. No começo deste mês, em sua última aparição, o ator estava bem debilitado com um tubo de oxigênio em foto no Instagram de sua filha, Paulina. Ele morreu em casa e a causa da morte ainda não foi divulgada. 

Em maio, o ator se isolou em Cancún com a mulher Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda em Chaves. Amigos próximos tinham declarado que a chance dele se recuperar era quase inexistente, porém, ao longo do ano ele apresentava altos e baixos. Bolaños deixa seis filhos. 


Veja também:

Relembre a trajetória de Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados Chaves e Chapolim


Morte de Roberto Gómez Bolaños vira o assunto mais comentado do mundo em poucos minutos

Relembre as frases mais marcantes do Chaves


Famosos lamentam nas redes sociais morte de Roberto Bolaños, o Chaves

SBT passava Chaves no momento da morte do ator Roberto Bolaños

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.