Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Cândida revela flerte com Richard Gere: 'Mexeu comigo'

Jornalista relembrou entrevistas que fez com astros de Hollywood durante bate-papo com o podcast Inteligência Ltda.

Famosos e TV|Do R7

"Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor", contou a jornalista
"Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor", contou a jornalista "Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor", contou a jornalista

Maria Cândida, que durante os anos 2000 morou nos Estados Unidos e lá entrevistou uma série de astros do cinema, revelou ao público que já rolou um clima entre ela e Richard Gere. O episódio aconteceu em um hotel em Los Angeles. A jornalista contou que o ator passou boa parte da entrevista acarinhando suas mãos. Não satisfeito, ele ainda teria ido atrás dela depois da entrevista.

"A gente estava no quarto escolhido para ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso. No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto, esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi", contou ela ao podcast Inteligência Ltda.

Na mesma entrevista, Maria recordou a vez em que esteve com Keanu Reeves. Disse que ficou um tanto decepcionada com o jeito do ator. "Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, introspectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas."

Mas de quem ela ficou muito fã mesmo foi Arnold Schwarzenegger. "Ele não chegou aonde chegou à toa. Esse cara é extremamente focado e inteligente. Ele é surreal de focado e de ter meta. Se você pergunta alguma coisa, ele dá o show. A entrevista sempre vai sair boa", recordou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.