Resumindo a Notícia
- Maria Lina, ex de Whindersson, revelou que morava em quitinete antes de se mudar para SP
- Ela disse que morava com o gato dela, chamado Batata, e que era muito feliz
- 'Era só uma sala, um quarto e um banheiro, mas era tudo tão caprichado', disse
- Ela também mostrou a casa em que morava com os pais quando nasceu e se emocionou
Maria Lina, ex de Whindersson, revela que morava em quitinete
Reprodução/InstagramMaria Lina, ex-namorada de Whindersson Nunes, mostrou no Instagram na última terça-feira (8) a quitinete em que morava antes de se mudar para São Paulo. Ela disse que a vida nunca foi fácil para ela e chegou a chorar relembrando os momentos do passado.
"Morei aqui [na quitinete] com o meu gato, Batata. Fomos muito felizes! Eu cuidava de tudo com muito amor. Era só uma sala, um quarto e um banheiro, mas era tudo tão caprichado...", explicou.
Ela aproveitou para desabafar e disse que sempre foi esforçada: "Nunca foi fácil a minha vida. Saía às 6h50 da manhã para pegar o ônibus para trabalhar, deixava a janela aberta para o Batata, porque ele gostava de passear nos vizinhos, chegava em casa às 19 horas, arrumava a casa e ficava com ele, meu parceirinho".
A influenciadora também mostrou a casa em que morou com os pais quando nasceu: "Lembro desse piso... Lembro da madeira da casa, da área dos fundos... Morei até os 5 anos, não parece que já se passaram quase 20 anos".
Além disso, ela postou a foto de uma pizzaria à qual o pai dela a levava com a mãe para tomar sorvete quando recebia o pagamento do mês: "Eu pegava sempre o sundae e minha mãe, o cascão. Era meu dia preferido do mês".