Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana e Daniel lamentam 2º lugar: ‘A gente queria muito’

Casal agora não vê a hora de reencontrar os quatro filhos e dizem que reality ajudou muito na relação dos dois

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Mariana Felício e Daniel Saullo ficaram em segundo lugar
Mariana Felício e Daniel Saullo ficaram em segundo lugar Mariana Felício e Daniel Saullo ficaram em segundo lugar

Mariana e Daniel ficaram em segundo lugar no Power Couple Brasil 4 com uma diferença de apenas 5,61% para Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. O casal, que teve uma trajetória de recorde de vitórias, lamentou que o resultado final não tenha vindo.

“A gente acreditou até o último segundo. A gente achou que podia. A gente queria muito levar esse prêmio, é uma pena”, declarou Mariana.

Veja também: Terceira vez em reality, Nicole Bahls revela segredo de vitória: ‘O bofe’

Apesar da derrota no jogo, Daniel viu a participação no programa como um crescimento do casal.

Publicidade

— É uma conquista porque esse período vai muito além do prêmio. A gente sentiu muita saudade, nosso amor cresceu, aumentou nosso valor pelas nossas coisas. O prêmio era muito importante sim, ia fazer muita diferença. Mas vai além disso.

Mariana e Daniel minimizaram os desentendimentos que tiveram no reality com Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio. “Não vale a pena (brigar). A gente tem que passar um bom exemplo para os nossos filhos”, declarou a empresária.

Publicidade

Falando nas crianças, Mariana e Daniel declararam que a primeira coisa que vão fazer, agora fora do reality, é abraçar os quatro herdeiros. “Estou alucinada para pegar eles no colo. Hoje é aniversário da Anitta, há cinco anos eu estava tendo ela. Então, eu estou louca para abraçar e beijar eles”, confessou.

Mariana e Daniel eram os donos da maior conta conjunta do reality: foram R$ 989 mil acumulados na temporada. Pelo segundo lugar, eles levam para casa 10% do valor como prêmio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.