Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Goldfarb admite vida desregrada após separação de Cauã Reymond

No fim de abril, a nutricionista anunciou o término do relacionamento de sete anos com o ator

Famosos e TV|Do R7

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se separaram em abril
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se separaram em abril Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se separaram em abril

Nesta quarta-feira (7), Mariana Goldfarb admitiu estar levando a vida de uma maneira desregrada. A nutricionista, que se separou de Cauã Reymond no meio de abril, fez essa revelação antes de uma consulta com uma endocrinologista, pois esperava levar uma bronca da médica por conta do estilo de vida que ela adotou nos últimos tempos.

"Acabei de chegar na minha primeira consulta. Acho que vou levar uma bronca de leve, nada grave, dado as devidas circunstâncias de como minha vida está desregrada nesse momento", disse Mariana no Stories.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A nutricionista iniciou o romance com o ator em 2016 e se casou com ele três anos depois. Em abril deste ano, ela anunciou o fim do casamento.

"Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas", disse ela na ocasião.

Publicidade

"Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado; então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir", completou.

Veja famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.