Famosos e TV Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, se pronuncia após ataque dos cachorros de Orochi

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, se pronuncia após ataque dos cachorros de Orochi

Dois pit bulls do rapper avançaram na família do ator e provocaram um ferimento no cão do galã

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Os cachorros do rapper Orochi atacaram a família de Cauã Reymond

  • Mariana Goldfarb mostrou o ferimento no cão dela

  • Os pit bulls do artista já avançaram em outros vizinhos

  • O cantor pediu desculpa ao ator após o ocorrido

Mariana Goldfarb mostra cachorro ferido pelos cães do rapper Orochi

Mariana Goldfarb mostra cachorro ferido pelos cães do rapper Orochi

Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb comentou na tarde desta quinta-feira (30) o ataque dos cães do rapper Orochi. Moradora do mesmo condomínio fechado no Rio de Janeiro onde reside o cantor, a modelo estava com o marido, Cauã Reymond, e Sofia, filha do ator, passeando com os cachorros quando os dois pit bulls do rapper avançaram neles.

A nutricionista mostrou o ferimento que os cães de Orochi deixaram no pescoço de Romeu, o rotweiller dela. "Em relação ao que aconteceu aqui em casa sobre os cachorros. A culpa não é do pit bull, o pit bull estava garantindo a segurança da casa dele. Se a gente está passando com um rotweiller, ou o que quer que seja, é normal o cachorro defender a casa. A culpa não é do cachorro, a culpa é de quem deixou a porta aberta. É essa pessoa responsável pelos cachorros", disse.

"A sorte é que a gente estava com o Romeu, porque o Romeu, mesmo sendo um, botou os dois para correr. Mesmo na coleira, o Romeu defendeu a família toda. Sim, fiquei bem brava porque machucaram o meu cachorro, ainda estou bem brava. Se não tivéssemos o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Então, galera, sejam mais responsáveis, porque a vida de ninguém está para jogo", completou a modelo.

A família de Cauã Reymond não foi a única atacada pelos cães do cantor no condomínio. Segundo o jornal Extra, a Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi, por maus-tratos em animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem.

Moradores do condomínio alegam que os pit bulls do artista andam do lado de fora da mansão sem coleira nem focinheira. Segundo depoimentos, os cães já feriram outros cachorros e pessoas.

Ainda de acordo com o Extra, Orochi entrou em contato com Cauã Reymond após o ocorrido para pedir desculpa ao ator. Ele também disse que os cães não estão mais vivendo no local.

Últimas