Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mariana Goldfarb fala sobre relações abusivas, e fãs suspeitam de indireta para Cauã Reymond

A modelo e apresentadora explicou que existe uma diferença entre terminar uma relação considerada comum e outra em que as coisas podem ser tóxicas

Famosos e TV|Do R7


Vídeo de Mariana Goldfarb motivou comentários a respeito de Cauã Reymond
Vídeo de Mariana Goldfarb motivou comentários a respeito de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb fez uma reflexão para seus seguidores nas redes sociais, falando sobre relacionamentos abusivos. A modelo e apresentadora, que se separou de Cauã Reymond em abril deste ano, explicou que existe uma diferença ao terminar uma relação considerada comum e encerrar outra com características tóxicas. 

"Infelizmente, eu e muitas de vocês, que me seguem e que não me seguem, passamos por um relacionamento muito abusivo. Basicamente, o relacionamento abusivo te impede de ser quem você é, vai na tua essência, vai em como você se reconhece no mundo, na maneira como você fala, ri, se comunica, julga errado o jeito que você é", começou ela.

"A problemática disso? É que, uma vez que você fica tentando de qualquer forma se encaixar em todos os outros jeitos, e nunca vai estar certo, isso faz um dano na sua saúde mental. Eu ouvia muito a seguinte frase: 'Ah, mas se é tão ruim, por que você não termina?'. Você não termina um relacionamento abusivo como você termina um relacionamento comum", continuou. 

Mariana falou sobre mulheres que são julgadas, criticadas e diminuídas por seus parceiros: "Já é difícil um término, ninguém quer terminar. Mas, num término normal, digamos assim, é uma coisa ok, vai seguir sua vida, dói, mas para aí. A gente chama essas mulheres de sobreviventes [as que saem de relações abusivas], porque você imagina conviver com alguém que te diminui constantemente, julga o teu jeito errado, que te critica constantemente?".

Publicidade

"Você começa a se sentir impotente, incapaz, você começa a acreditar que você não vale nada, que o outro tem razão sobre você. Não é um término normal. Na hora em que você consegue sair dessa relação, você está tão em frangalhos que é como se fosse 'o oxigênio está acabando'", definiu ela.

Em comentários na web, internautas desconfiaram que o desabafo de Mariana poderia ter alguma indireta para Cauã. "Isso tudo é muito estranho, o jeito que ela falou me pareceu bem pessoal, como se fosse algo que ela viveu recentemente, e estava até outro dia com o Cauã Reymond. Tem coisa aí", escreveu uma pessoa. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Não acredito e nem duvido que ela possa estar falando do Cauã porque na realidade as pessoas olham pra ele como se ele fosse perfeito e sabemos que não existe homem perfeito", opinou outra seguidora. 

Outros pediram que os comentaristas parassem de especular. "Não dá para apontar dedos, ela já teve outros relacionamentos antes. Não façam do Cauã culpado por algo que nem sabem", publicou uma mulher. 

"Não importa quem seja. Se ela viveu um relacionamento abusivo, ela merece respeito. Parem de atacar a moça", disse mais uma pessoa ao ver comentários que criticavam Mariana. 

Assim como Sandy e Lucas Lima, veja ex-casais famosos que terminaram e ainda se dão bem

" gallery_id="60df2dcfca908425e00009b3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mariana-goldfarb-fala-sobre-relacoes-abusivas-e-fas-suspeitam-de-indireta-para-caua-reymond-06112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.