Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Xavier descobre infecção e passa por procedimento cirúrgico

Atriz foi diagnosticada com doença provocada pelo mesmo vírus da catapora e, por isso, precisou 'entrar no bisturi'

Famosos e TV|Do R7

Atriz passou por procedimento cirúrgico após diagnóstico
Atriz passou por procedimento cirúrgico após diagnóstico Atriz passou por procedimento cirúrgico após diagnóstico

Mariana Xavier passou por um procedimento cirúrgico e contou todos os detalhes, nesta quinta-feira (11), por meio de vídeos nas redes sociais.

A atriz foi diagnosticada com herpes zoster — uma infecção viral provocada pelo mesmo vírus da catapora— nas costas.

"Eu contei para vocês que eu estava com suspeita de herpes zoster e, ainda, um cisto sebáceo inflamadíssimo nas costas. Pois é. Era herpes zoster mesmo. A crise já foi embora, mas o cisto, meus queridos, estava uma teta roxa nas minhas costas", disse Mariana.

Com o diagnóstico em mãos, a artista procurou um médico para realizar a remoção. A atriz falou também que sentiu fortes dores durante o procedimento, mas que tudo correu bem. Mariana segue se recuperando em casa com o auxílio de amigos próximos. 

"Eu tive que ir ao consultório de um cirurgião para meter o bisturi e drenar essa parada aqui. Obviamente, não colocarei imagens aqui porque vou poupá-los desse trauma. Só quero dizer que, na hora que ele espremeu, eu achei que eu ia desmaiar de dor. Uma etapa importante vencida graças a Deus. Agora, cuidar de terminar com essa infecção de uma vez", completou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.