Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Marido de Amanda Wanessa fala sobre sequelas: 'Cedo para saber'

Dobson Santos contou ao R7 que motorista do caminhão que teria provocado acidente já se apresentou à polícia

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Amanda Wanessa está há 42 dias internada no Real Hospital Português, em Recife
Amanda Wanessa está há 42 dias internada no Real Hospital Português, em Recife Amanda Wanessa está há 42 dias internada no Real Hospital Português, em Recife

Dobson Santos, marido da cantora gospel Amanda Wanessa, atualizou ao R7 o estado de saúde da mulher, vítima de um grave acidente de carro no início do ano. Ele contou que Amanda foi transferida de uma UTI (Unidade Tratamento Intensivo) especial para uma semi-intensiva, e que o quadro médico dela vem evoluindo aos poucos.

Questionado se a cantora ficaria com alguma sequela, Dobson foi prudente. "Então, ainda é cedo para gente saber. Ela está fazendo alguns exames e os médicos estão animados com o avanço do quadro neurológico, apesar de ser lento", contou.

Internada há 42 dias no Real Hospital Português, em Recife, Amanda já mexeu os braços e pernas e anda respondendo bem aos estímulos após a retirada da sedação. No dia seguinte ao acidente, a cantora foi submetida a uma cirurgia que durou 5 horas. O procedimento abrangeu cabeça, perna e braço da cantora.

O carro que ela dirigia no momento do acidente foi atingido de frente por um caminhão, após o veículo de carga invadir o sentido contrário da pista. Sem entrar em demais detalhes, o marido de Amanda disse ainda que o motorista que dirigia o caminhão já se apresentou à polícia e que a investigação está sendo concluída. 

Publicidade

Leia também

O acidente ocorreu na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro. No veículo, além da artista, estavam também, a cantora Juciara Pimentel, a filha, Mel Mendes, e o pai de Amanda. A criança, na época, com 6 anos, passou por uma cirurgia no ombro e recebeu alta no dia 7 de janeiro. No dia seguinte, foi a vez de Juciara deixar o hospital após uma cirurgia no punho. Já o pai de Amanda, teve ferimentos leves e foi liberado no mesmo dia do acidente. 

Nesta segunda-feira (15), o perfil oficial da cantora parabenizou a filha pela chegada dos 7 aninhos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.