Famosos e TV Marido de Amanda Wanessa se declara: '10 anos de amor e união'

Marido de Amanda Wanessa se declara: '10 anos de amor e união'

Dobson Santos postou homenagem pelo aniversário de casamento; cantora está internada há 9 meses em recuperação de acidente

  • Famosos e TV | Do R7

Dobson Santos se declarou para Amanda Wanessa nas redes sociais

Dobson Santos se declarou para Amanda Wanessa nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Dobson Santos, marido da cantora gospel Amanda Wanessa, prestou uma homenagem e se declarou nas redes sociais, nesta sexta-feira (15). Isso porque, o casal comemorar 10 anos de casamento. Vale lembrar que Amanda está internada desde janeiro de 2021 devido à um grave acidente de carro.

"Bodas de estanho! Meu amor... Hoje celebramos 10 anos de casamento, são 10 anos de amor, união, cumplicidade e muitas vitórias. Diante de Deus fizemos uma promessa de amor e fidelidade, assim unidos pela fé seguimos firmes", escreveu Dobson, que também comentou sobre o processo de recuperação da mulher.

"Esse processo vai passar... O Senhor está conduzindo tudo, Ele tem o controle. Te amo! 'Fé mais Fé é igual a milagre'", completou.

Nos comentários, fãs e seguidores mandaram mensagens para o casal e também disseram estar torcendo pela cura de Amanda Wanessa. "Felicidades ao casal sempre. Deus está no controle de tudo", postou um internauta. "Deus abençoe. Amanda vai se recuperar por total", escreveu outra. "Parabéns ao casal! Que Deus continue abençoando a união de vocês!!!", postou mais um.

Amanda sofreu um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco no dia 4 de janeiro de 2021. O veículo da cantora teria colidido contra dois caminhões. Amanda foi submetida a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna. Dias depois da operação, os médicos iniciaram a diminuição dos sedativos e a cantora mexeu os braços e as pernas pela primeira vez.

Além de Amanda Wanessa, outras 3 pessoas estavam no carro no momento do acidente: a filha dela, Mel Mendes, o pai e a cantora, Juciara Pimentel. Todos receberam alta e se recuperam em casa.

Veja a publicação na íntegra

Últimas