Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Ana Hickmann faz post emocionante após descobrir câncer

'Ou senta e lamenta ou levanta e enfrenta', disse Alexandre Correa nas redes sociais; empresário está em tratamento contra doença

Famosos e TV|Do R7

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fez um post emocionante na manhã desta terça-feira (17) após descobrir um câncer.

"Ou senta e lamenta ou levanta e enfrenta", escreveu o empresário nas redes sociais, que recebeu a mensagem de primos e, por ter gostado do recado, resolveu compartilhar com o público.

Marido de Ana fez post emocionante após diagnóstico
Marido de Ana fez post emocionante após diagnóstico Marido de Ana fez post emocionante após diagnóstico

Na semana passada, o marido de Ana Hickmann revelou que descobriu um câncer em fase de metástase na região do pescoço. Alexandre também já começou o tratamento, feito com radioterapia e quimioterapia, contra a doença.

Leia também: Saiba mais sobre o câncer que afeta marido de Ana Hickmann

Publicidade

"Nos dias de quimioterapia a gente fica meio avariado, fica com uma cor horrível, mas no dia de amanhã já é melhor", contou o empresário sobre os cuidados médicos que precisa ter em vídeo publicado nas redes sociais.

Muitos famosos e amigos prestaram homenagens a Alexandre depois que ele revelou o diagnóstico. Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Simone e Simaria foram alguns artistas que mandaram mensagens para o marido de Ana Hickmann.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.