Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Ana Hickmann se manifesta sobre desentendimento com a apresentadora

Em nota divulgada nas redes sociais, Alexandre Correa descreveu a situação como 'absolutamente isolada' e pediu desculpas à família

Famosos e TV|Do R7

Alexandre e Ana são casados há 25 anos
Alexandre e Ana são casados há 25 anos Alexandre e Ana são casados há 25 anos

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, se manifestou sobre o desentendimento ocorrido entre os dois na tarde de sábado (11). Em nota publicada nas redes sociais, neste domingo (12), o empresário descreveu a situação como "absolutamente isolada".

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", afirmou no comunicado.

Alexandre ainda pediu desculpas à família e reforçou que nunca houve "qualquer ocorrência dessa natureza" no relacionamento dele com Ana.

"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório.

Publicidade

Leia a nota na íntegra

Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.