Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Ana Paula Padrão é vítima de assalto e cai em vala de sete metros após perseguição

Gustavo Diament foi assaltado por dois homens armados ao retornar de um passeio na serra da Mantiqueira. Não há informação sobre detidos; a moto foi levada

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Diament e Ana Paula Padrão
Gustavo Diament e Ana Paula Padrão Gustavo Diament e Ana Paula Padrão

A apresentadora Ana Paula Padrão contou, nesta segunda-feira (23), que o marido dela, Gustavo Diament, foi vítima de um assalto a mão armada e, após uma perseguição, caiu em uma vala de 7 metros de profundidade, na rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. Ele foi encontrado e levado para um hospital na capital paulista, onde realiza uma bateria de exames. Não há informação sobre detidos; a moto de Diament foi roubada. (Assista ao vídeo abaixo)

Segundo a apresentadora, os dois voltavam neste domingo (22) de um passeio na serra da Mantiqueira — ela no carro, com o cachorro do casal, e ele, em uma moto.

"E, quando eu já estava entrando [na cidade de] São Paulo, soube que tinha acontecido alguma coisa com ele. Me mandaram a localização, e eu voltei 30 km", iniciou ela, em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Ele havia sido assaltado. Uma outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem, e ele parou. Jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição, e, entre uma pista da [rodovia] Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade. Ele caiu nessa vala", prosseguiu a comunicadora. 

Publicidade

Ao ser encontrado, Diament foi socorrido e levado para um hospital na capital paulista, onde realiza uma bateria de exames.

"Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, tem outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados. Há outros exames para fazer. Por enquanto, está descartada a cirurgia. Vamos ver nas próximas horas. Já teve muita dor, foi medicado, e vamos ver o que acontece nesses próximos dias", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.