Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Marido de apresentadora completa 1 ano de UTI após covid-19

Em documentário produzido por uma TV britânica, Kate Garraway faz um relato emocionante dos 12 últimos meses da família

Famosos e TV|Do R7

"Eu não sei se ele vai ter algum tipo de vida novamente", disse a apresentadora
"Eu não sei se ele vai ter algum tipo de vida novamente", disse a apresentadora

Kate Garraway, apresentadora do programa Good Morning Britain, foi destaque do canal britânico ITV. Em um documentário produzido pela emissora, Kate falou sobre a luta do marido, Derek Draper, que está internado em uma UTI há um ano, após ser diagnosticado com a covid-19.

"Derek é a pessoa mais doente que a equipe de médicos tratou este ano. Ele vai voltar ou vai estar vivo sem ser a pessoa que era?", questionou a apresentadora, no trailer do documentário. 

De acordo com o portal Daily Mail, Derek Draper é o paciente que mais tempo sobrevive com as complicações da doença no país. Ele também já perdeu 50 quilos. Segundo a publicação, Draper já não tem mais o vírus, mas a enfermidade deixou o marido de Kate com uma série de problemas de saúde. Isso inclui: diabetes e deficiência nos pulmões e no coração. 

Casal tem dois filhos
Casal tem dois filhos

"O pior momento foi quando disseram que ele poderia ficar internado para sempre. E eu apenas pensei, esta é uma história de terror. Eu não sei se ele vai ter algum tipo de vida novamente. Nós simplesmente não sabemos", afirmou a apresentadora em entrevista a revista Sunday Times. 


Em março do ano passado, logo após descobrir a covid, Derek Draper foi colocado pelos médicos em coma induzido. O marido da apresentadora acordou em julho. O novo coronavírus provocou também estragos por todo o corpo do paciente, resultando em insuficiência renal, problemas no fígado e danos no pâncreas.

Em mais de uma ocasião, o coração de Derek parou de bater, e ele lutou contra uma pneumonia bacteriana e várias infecções que perfuraram seus pulmões. A apresentadora contou que em diversas ocasiões os médicos a alertavam: 'Prepare-se, ele vai morrer'.

O documentário Finding Derek vai ao ar no Reino Unido no dia 23 de março, e vai mostrar a apresentadora Kate Garraway fazendo um relato emocionante dos últimos 12 meses. No filme, ela vai falar sobre como foi lidar com o impacto da covid-19 na sua família.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.