Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Chiara Ferragni, Fedez revela tumor raro no pâncreas

O rapper passou por uma cirurgia há dois dias para retirar parte do órgão afetado e disse não ter previsão de alta

Famosos e TV|Do R7

Fedez disse que passou por uma cirurgia de 6 horas
Fedez disse que passou por uma cirurgia de 6 horas Fedez disse que passou por uma cirurgia de 6 horas

O rapper italiano Fedez, de 32 anos, revelou nesta quinta-feira (24) que passou por uma cirurgia para retirar um tumor raro no pâncreas. O marido de Chiara Ferragni — uma das maiores influenciadoras digitais do mundo — disse que está bem, mas ainda sem previsão de alta.

"Na semana passada descobri que tenho um tumor neuroendócrino raro no pâncreas. Daqueles que, se você não descobrir a tempo, não é um bom habitante para ter no corpo. Motivo pelo qual tive que passar por uma cirurgia que durou 6 horas para retirar uma parte do pâncreas (incluindo o tumor)", começou.

Em seguida, ele explicou que o procedimento cirúrgico foi feito há dois dias e que está bem. "Dois dias após a cirurgia, estou bem e mal posso esperar para voltar para casa com meus filhos. Vai demorar algum tempo. Agradeço aos médicos, cirurgiões e enfermeiros que estiveram ao meu lado durante esses dias intensos. Um enorme obrigado também por todas as mensagens de apoio e positividade que me enviaram. Eu amo vocês", completou.

Veja a publicação (conteúdo em italiano):

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.