Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Marido de Ivete critica fala de Maíra Cardi sobre pão: 'Terrorismo'

Daniel Cady acredita que comentários como o da influenciadora incentivam o terrorismo nutricional e a má relação com a comida

Famosos e TV|Do R7


Marido de Ivete critica fala de Maíra Cardi sobre pão: 'Terrorismo'
Marido de Ivete critica fala de Maíra Cardi sobre pão: 'Terrorismo'

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (25), para criticar a fala de Maíra Cardi sobre o pão comido por Arthur Aguiar em um programa. O nutricionista acusou a influenciadora de "terrorismo nutricional" por sua fala.

No vídeo, Daniel primeiro aparece satirizando a fala de Maíra, mas ao final acrescentou um texto que fala sobre a relação que as pessoas constroem com a comida.

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos nem paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitada para o atendimento de transtornos alimentares", escreveu ele.

Ainda ontem, Maíra disse que vai processar o humorista Paulo Vieira após ser chamada de gordofóbica por ele, pelo mesmo vídeo sobre pão, nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.